Gostou? Compartilhe:

Quando falamos em motos, logo nos imaginamos numa rodovia tomando vento na cara. Mas moto mesmo é Honda, por isso hoje falaremos das Motos Honda 2018 lançamentos. Só falaremos daquelas máquinas que farão o chão tremer de tanto torque.

Motos Honda 2018

Motos Honda 2018

Sabemos que você gosta muito de moto e por isso mesmo, temos certeza que você não irá perder esse post.
Todo motoqueiro tem praticamente a obrigação de saber sobre os maiores e melhores lançamentos. Por isso aqui falaremos apenas daquelas máquinas que tiram o ar de qualquer um.

Fique com a gente e você saberá tudo sobre isso e muito mais. Vamos acelerar

Lançamentos Motos Honda 2018

Honda CBR 1000 RR Fireblade

Apesar de a expectativa ser de uma nova geração, não foi exatamente isso o que aconteceu e a CBR 100 RR Fireblade foi atualizada. Mas mudanças importantes vieram, com a renovação do visual, aumento de 10 cavalos de potência, chegando a 190 cavalos, e redução de peso.

Honda CB 650 F

A CB 650 F, sucessora da Hornet, foi atualizada no último Salão de Milão e estas novidades também são esperadas para o Brasil. O visual ficou mais agressiva e o motor mais potente: são 4 cavalos a mais, chegando a 91 cavalos de potência.

Honda CBR 650 F

Honda CBR 650 F

Honda CBR 650 F

Seguindo as mudanças da CB 650F, a CBR 650F (versão carenada) também ficou mais potente e também mudou seu visual.

Esses sem dúvida são os grandes lançamentos da Honda. Contudo, existem rumores que a marca japonesa irá promover uma grande reestilização em motos como BIS, CG, Titan, CB e outras.

O mais importante para nós é que você continue por aqui, e sempre nos traga a sua informação. Até logo.

 


Gostou? Compartilhe: